A pedido de Várias familias vamos reactivar este espaço muito em breve
Vamos estar na Feira de Santa Iria em Faro até ao dia 29 de Outubro,esperamos a sua visita

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Conquistando a Serra da Lousã

Os Ultramaratonistas do Clube de Atletismo Alentejanos de Faro especialistas em Trail, Marco Baluga e Ricardo Martins estiveram novamente em competição,desta vez no UltraTrail dos Abutres realizado no dia 28 Janeiro em Miranda do Corvo pela Serra da Lousã na distancia de 45km.Depois de uma longa e desgastante viagem no dia anterior, os nossos Homens apresentaram-se no local da partida confiantes, cheios de energia e vontade de descobrir as maravilhosos paisagens da Serra da Lousã.Numa manha muito fria fizeram o aquecimento ao som dos gaiteiros que animavam a partida e lá foram eles Serra acima.As dificuldades não demoraram a aparecer,subidas e descidas muito íngremes e prolongadas, piso enlameado que causou varias quedas,zonas de passagem muito técnicas,tudo isso foi superado com muita satisfação por estes grandes Atletas que ao mesmo tempo se deliciavam com as bonitas paisagens da Serra e a sua fauna e flora.O Ricardo Martins terminou na posiçao94º do seu escalão com o tempo de 7.52 e o Marco Baluga foi 47ªda sua categoria com o tempo de 6.37.Parabéns aos dois.

Todos Sorridentes preparados para vencer qualquer dificuldade

Marco Baluga
 objectivo alcançado é sinonimo de victoria

2 comentários:

  1. Boas. Sou um leitor assiduo do seu blog e aqui deixo o link do meu, para o caso de querer trocar opiniões sobre corridas e espero que goste--» http://osprintfinal.blogspot.pt/

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Foi mais um desgastante e longo jantar na noite anterior ehehheheh, mas com um enorme espirito de sacrificio, não sobrou vinho nenhum :)

    ResponderEliminar