A pedido de Várias familias vamos reactivar este espaço muito em breve
Vamos estar na Feira de Santa Iria em Faro até ao dia 29 de Outubro,esperamos a sua visita

segunda-feira, 26 de março de 2012

Alentejanos de Faro em Lisboa

Os Alentejanos de Faro foram novamente a Lisboa,não a passear mas a participar na famosa Meia Maratona de Lisboa.O Clube tem usado o mediatismo desta Prova para ai iniciar alguns Atletas na pratica mais regular da nossa actividade desportiva e digamos que bastantes têm ficado "agarrados"e continuado depois deste primeiro contacto.
Com o apoio da Camara municipal de Faro que disponibilizou um autocarro participámos com dezanove Atletas na Meia Maratona e igual numero na Mini.
Apesar da relativamente alta temperatura que se fez sentir e vento contrario em partes do percurso em geral todos os nossos Atletas ficaram satisfeitas com a sua prestação.
Foi notória a melhoria na organização da partida evitando a confusão com a Mini que se verificou em edições anteriores,  no entanto cresceu muito o numero de "atletas vips" que tem o privilegio de ter espaço para aquecer e saem da frente mas que não têm "andamento" para essas posições vindo a atrapalhar os Atletas que partem do grupo principal com vontade de fazer um bom tempo.
Agradecemos  a todos por terem aceite o nosso convite e esperamos voltar a vê-los no próximo ano

Sem comentários:

Enviar um comentário