A pedido de Várias familias vamos reactivar este espaço muito em breve
Vamos estar na Feira de Santa Iria em Faro até ao dia 29 de Outubro,esperamos a sua visita

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Operação Ponte

Vai ser hoje oficialmente lançada a Operação Ponte.Mas que diabo é isso!? Perguntam os nossos amigos leitores.Vamos lá então explicar isto bem.A Operação Ponte,é um desafio e ao mesmo tempo um convite para irem com o Clube de Atletismo Alentejanos de Faro participar na Meia Maratona ou Mini Maratona(apenas 10km) da Ponte 25 de Abril em Lisboa no dia 20 de Março.
Desafio para aqueles que têm estado afastados da corrida ou que nunca praticaram e que gostariam de melhorar a sua condição fisica,para os que andam a adiar há muito tempo com a "lengalenga"do não tenho tempo ou para a semana sim vou começar,meus amigos isso acabou.Agora está cá o nosso/vosso Clube para os ajudar,para os motivar com um objectivo bem claro.Não se preocupe se de momento não consegue correr longas distancias ou rápido,com o tempo ira melhorar sem se aperceber,tudo é questão de treino,nenhum de nós é Atleta de alta competição,correremos ao seu ritmo para que se sinta confortável,não o deixamos sozinho,é essa a nossa missão.Venha conhecer-nos ,fazer uma "corridita"com os Alentejanos de Faro.
Convite para aqueles que já correm com alguma regularidade,que queiram juntar-se a nós,sabemos que correr em grupo é muito mais agradável.
Também temos o nosso desafio,"encher" 1 autocarro de Atletas"para participar na referida prova.Vai ajudar-nos a supera-lo?Contamos consigo.Traga um amigo também.
Vamos estar Terças e Quintas pelas 18,30 na Mata do Liceu perto da Igreja.
Deixe-nos a sua opinião/sugestão,também estamos no Facebook.
Bons treinos

Sem comentários:

Enviar um comentário