A pedido de Várias familias vamos reactivar este espaço muito em breve
Vamos estar na Feira de Santa Iria em Faro até ao dia 29 de Outubro,esperamos a sua visita

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Alentejanos em grande na Maratona de Faro

Mais 1 Domingo em que os Alentejanos estiveram em grande actividade e num nivel exebicional de grande gabarito.
Como não podia deixar de ser na nossa Cidade respondemos à chamada e estivemos representados em todas as provas,Maratona,Meia Maratona e corrida da Familia.
 Uma manhã com algum vento e calor não foi a ideal para obter grandes marcas no entanto os nossos Atletas superaram em muito as expectativas que traziam.
O nosso Manuel Lobato participou na Corrida da Familia e foi 1 regalo para o olho vê-lo sempre a impor o ritmo no comando da corrida,cada dia que passa esta mais forte,assumiu-se como 1 verdadeiro lider.Na Maratona tivemos o Fernando Fernandes,que dizer!?Esteve adoentado a semana toda,em duvida até ao começo da prova e....ainda conseguiu um segundo lugar no escalão e 22 na geral com o tempo de 3,14,excelente.Na MEIA maratona tivemos 1 grande numero de Atletas:
O Luis Teixeira esteve a rodar, anda a preparar-se para "coisas" maiores,mas não brinca em serviço,o bichinho da competição está lá rolou em ritmo constante terminando com 1,39,magrifico.
O Carlos silva não pára de evoluir,está confiante,sabe que pode,foi para record pessoal e tirou nada mais nada menos que seis minutos à sua anterior melhor marca,1,37,que dizer!?No mínimo fenomenal,parabens.
Luis Parreira,bem deste Atleta nem sabemos que dizer, a melhorar tempos com este ritmo fica dificil dizer até onde pode ir.Foram 16 minutos menos que a sua anterior marca,a revelação da época fez 2,14,incrivel.
Nuno Teixeira, está na sua 1ª época,um Alentejano cheio de raça,foi fazer 1 distancia desconhecida mas não se amedrontou,sempre em ritmo elevado,estamos certos que na próxima vai fulminar este tempo,fez 1,44,simplesmente maravilhoso.
Dinis Relvas e Tiago Cordeiro,estes dois Alentejanos treinam juntos e correram no mesmo ritmo,depois de umas merecidas férias de Verão regressaram recentemente aos treinos,surpreenderam pela autoridade que mostraram nos grupos que comandaram,Fizeram 1.44,Fantástico.
Ricardo Martins,meia dúzia de treinos e ali está ele a correr Meia Maratona,grande coragem,talento   e potencial.Teve sempre a distancia controlada,chegou fresco com o tempo de 2.04,bombástico.
Rui Rosa a nossa ultima "contratação",fez a sua primeira Meia e deixou todo o mundo de boca aberta.Grande capacidade fisica,andou como quis,saboreou bem a sua primeira Meia e fez com facilidade 1,35,supersonico.



Carlos,Lobato,Fernando,Dinis,Tiago e Teixeira com Treinador adjunto Pica





Tiago e Dinis rebocam todo o pelotão,categóricos











Nuno Teixeira com grande classe lidera 1 grupo

















Fernando agradece os aplausos do público















Rui Rosa grande concentração e performance















Luis Parreira termina e confirma que fez 1 corrida incrivel












Carlos Silva na frente mostra quem manda no grupo,autoritário.













Luis Teixeira,sorridente passeou a sua classe




1 comentário:

  1. Boas, obrigado pela oportunidade de pertencer ao vosso clube, comecei a dar umas corridas ligeiras no inicio de Agosto e a coisa acabou por se tornar um vicio, acabando eu por decidir que gostaria de competir, escolhendo assim a 2ª eco-maratona de Faro como primeira prova, o Objectivo inicial traçado por mim era chegar á meta da 1h45m, mas acabou por ser melhor do que esperava. Como fazem a nível de treinos? o pessoal vai treinado quando pode, ou treinamos todos juntos? eu neste momento tracei como próximo objectivo as Xª milhas do Guadiana dia 6 de Novembro, já comecei a treinar, mas de momento por motivos laborais, só consigo treinar ás 20h durante a semana, mas a semana é temporária, depois irei ter mais disponibilidade.

    abraços

    ResponderEliminar