A pedido de Várias familias vamos reactivar este espaço muito em breve
Vamos estar na Feira de Santa Iria em Faro até ao dia 29 de Outubro,esperamos a sua visita

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Damos Uma por Dia 10.11.12.13.14

Vamos de fim de semana e assim damos lhe 5 seguidas
É a Correr que Atletas amadores tem oportunidade única de competir lado a lado com os seus ídolos,os melhores do mundo.Já se imaginou a correr na mesma competição que o campeão olimpico?Pode concretizar esse desejo,comece a correr não espere mais.
Razão 10 Correr com campeões
Fazer o que queremos quando queremos sem depender de ninguem é maravilhoso,em poucos desportos isso pode ser feito,voce depende de companheiros de adversários.Para correr você não depende de ninguém.Que espera para aproveitar a total independencia?Salte ai desse sofá e vá correr.
Razão 11 Indepencencia
Sorrir é bom,faz bem e não custa nada,quem corre sorri,não duvide.Duvida? Então vá correr para verificar que é verdade,depois venha a correr contar-nos como foi.
Razão 12 Sorrir
Correr estimula a formação de massa óssea, aumentando a densidade óssea evitando problemas como a osteoporose. Recomendamos o uso de pisos variados,dar preferencia a pisos de terra batida que são mais suaves para as articulações.
Razão 13 Ossos
Correr e próprio para qualquer idade,pode ir a familia toda junta,que bonito ver o avo e o neto a correrem juntos,sem duvida 1 bom motivo para juntar a familia.Já pensou nisso?Convide todos os seus familiares e vão correr uma manhã de Domingo,garantimos que vão adorar e querer repetir,oferecemo-nos para ir tirar umas fotos e gravar em video,convide-nos.
Razao 14 Juntar a Familia

Sem comentários:

Enviar um comentário