A pedido de Várias familias vamos reactivar este espaço muito em breve
Vamos estar na Feira de Santa Iria em Faro até ao dia 29 de Outubro,esperamos a sua visita

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Alentejanos de Faro na Festa das Amendoeiras

Festa? Então mas agora os Alentejanos de Faro deixaram de ser Atletas de Alto Gabarito e passaram a Festeiros?
 Nada disso,o Atletismo corre-nos no sangue,por isso tinha-mos de marcar presença no que foi uma verdadeira festa do Atletismo  no passado 26 de Fevereiro na bonita Pista de Corta Mato das Açoteias.
Cross das Amendoeiras em Flor,o nome diz tudo,dispensa apresentações,uma verdadeira clássica com 35 Primaveras desta vez também a contar como Campeonato Nacional de Corta-Mato dos vários escalões a partir de Juvenil.
Com uma temperatura agradável  num ambiente parasidiaco, respiravasse competitividade, os Alentejanos de Faro respiraram fundo e conseguiram marcas de grande valor.
O nosso Guilherme Sousa fez a prova de Iniciados na distancia de 1500 Metros conseguindo um honroso 21º com o tempo de 5.56.
A Alentejana Isabel Candeias competiu com as melhores Atletas Nacionais da especialidade e não se deixou impressionar, deu o seu melhor nos selectivos 8Km da sua prova e terminou  num bonito 54º com o tempo de 50.32.
Na prova rainha com a distancia de 12 Km tivemos dois Atletas:
O Rui Rosa no seu primeiro Corta Mato nesta distancia fez uma prova muito inteligente,tendo na segunda metade mostrado a sua categoria e acabado fortissimo conseguindo um valoroso 89º com o tempo de 46.55,
O Nosso Veterano Fernando Fernandes tendo feito a Maratona na Semana anterior não poderia estar na melhor forma,controlou com pericia o esforço e terminou  num simpático 108º com o tempo de 48.44
Parabens a todos.
Guilherme Sousa a terminar olha para o seu grupo de fans que o saudam
Isabel Candeias em grande estilo ultrapassa mais uma adversaria e caminha para a meta em alta velocidade

Rui Rosa concentrado com passada firme libertou-se da concorrencia e caminha para uma chegada empolgante
Fernando Fernandes perto do final tenta manter uma boa técnica de corrida

Sem comentários:

Enviar um comentário